Tristeza é um bairro nobre de Porto Alegre localizado na Zona Sul, que conta com uma vista deslumbrante do Guaíba.

É um bairro que sempre atrai novos moradores, devido a suas belezas naturais, qualidade de vida e conveniência. Neste post, vamos listar algumas razões do porquê o bairro Tristeza ser tão querido, e uma das principais escolhas para morar na Zona Sul.

Natureza por toda a parte

Morar na Zona Sul é estar cercado de belezas naturais. A região é brindada pelo Guaíba e seu pôr do sol lindíssimo. O bairro Tristeza é extremamente arborizado e oferece a seus moradores qualidade de vida ímpar.

Na Tristeza, até o seu cafézinho é feito em meio ao verde. O bairro oferece diversas opções legais, e entre elas está o Café & Prosa, um dos melhores lugares da capital. Dentro da Floricultura Winge, o café proporciona uma experiência única, em um clima que lembra a Toscana, mas é dentro de Porto Alegre! Pet friendly, os ambientes recebem a presença também dos seus bichinhos!

Foto: Destemperados

Você perto de tudo

Para quem preza por praticidade, o bairro Tristeza tem muito a oferecer. Sua infraestrutura é completa, cheia de facilidades e proporciona tudo o que você precisa muito perto: supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, centros de compras, etc.

Esta é uma das características da Zona Sul: é uma região onde você tem tudo a sua disposição e nem precisa se deslocar em grandes distâncias. Sua rotina agradece!

Vizinhança tranquila, vida confortável

O bairro Tristeza oferece a você e sua família uma vida de bem-estar e conforto. As ruas são tranquilas, você pode passear com seus filhos sem grandes preocupações e o sentimento de segurança está sempre presente.

Nos sábados, acontece a Feira do Artesanato e de Orgânicos na Avenida Otto Niemeyer, uma ótima oportunidade de dar um passeio e socializar com os vizinhos, além de contribuir com o trabalho local.

Uma vida mais saudável

Por trazer praticidade a sua vida graças à conveniência que oferece, o bairro Tristeza permite que você faça suas atividades diárias à pé ou de bicicleta, estimulando uma rotina mais saudável – mesmo que você nem perceba em um primeiro momento.

Da mesma forma, este é um ótimo bairro para quem leva uma vida mais fitness e com qualidade de vida. Além de poder praticar caminhada nas ruas do Tristeza, você também pode praticar exercícios e correr na orla do Guaíba – dá até gosto de fazer atividades físicas assim.

O bairro Tristeza está esperando por você! Conheça o Terraços Home e venha oferecer o melhor que este bairro tem a oferecer.